domingo, 22 de agosto de 2010

Dor.

Tu fostes embora,outrora sem saber,eternamente irei amar-te,irei lembrar de você.
A cada ausência tua,a angústia plena e árdua me tortura,enquanto eu viver,dentro de mim existirá você,és minha metade,nem ao menos a saudade levará tua alma,nem mesmo minha avançada idade fará tu irdes para sempre ,enquanto eu viver,irei de amar-te profundamente,és doce e clemente,só enquanto eu respirar infinitamente eu sei que vou te amar.

Não fiz nada,não fiz tudo que podia , essa culpa levarei por toda vida , és o autor de minhas inexoráveis feridas , e a cada dia vai cessando minha paz , levando embora minha alegria,outrora já tão pouca,em meio a tantas angustias e emoções partidas. Pergunto-me ate quando a dor , irá perserguir-me , peço a deus que a cesse , não sei quanto tempo irei aguentar , a falta , a ausência , a saudade vão aonde quer que eu vá.

Rainha pura , serena , ímpia de maldades , sem manchas és divina demais pra essse mundo,em um último suspiro leve e profundo , me destes adeus , estas ao lado do pai , este é o teu lugar , estás em uma eterna paz. Como anjo irás proteger-me , fujo de mim mesma , sei que ouves meu pranto , sei que escutas meu canto , estás ligada a mim , em pensamentos , cobre-me com teu manto.

Quem sabe , em sonhos poderei clamar teu perdão , a cada dia a culpa fere brevemente meu coração , irei juntar os caquinhos , que se dissolvem dentro de mim , quem sabe um dia serei feliz , irei oferecer-te flores belas de carmim.. tu és tudo que eu queria ter ao meu lado,ja me dizem ' o quão é bom ser amado ' preferia eu , nunca te ter , do que ter o prazer de tê-la e te perder cruelmente , em minha mente tu vagas hoje , amanhã , sempre , eternamente ..

a morte faz parte da vida , nós seres humanos não a aceitamos , mais temos que ter a certeza : ' Deus esta conosco , olhando-nos com seus olhos profundos , amor mais puro não há , tão quão o nosso mestre divino .. Viver ou morrer .. pergunto-me qual o mistério que os céus escondem , quem sabe um dia eu possa saber , para aonde vão as pessoas quando param de viver '

Nenhum comentário:

Postar um comentário